Vocalista da banda The Muffs, morre aos 56 anos vítima de doença rara

Ela vai viver em todos nós por meio de sua música, memórias, força e espírito criativo.

Vocalista da banda The Muffs, morre aos 56 anos vítima de doença rara

A vocalista, guitarrista, baixista e compositora da banda The Muffs, Kim Shattuck, morreu aos 56 anos, na última quarta-feira (2). Ela lutava contra Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Quem deu a notícia foi o marido de Kim, Kevin Sutherland, por meio das redes sociais. “Esta manhã o amor da minha vida, Kim, morreu em paz durante o sono depois de dois anos lutando contra a ELA. Sou este homem hoje por causa dela. Ela vai viver em todos nós por meio de sua música, memórias, força e espírito criativo. Eu te amarei para sempre, minha Kimmy. Obrigado por dividir sua vida comigo”, escreveu.

A banda The Muffs também lamentou a morte da artista e prestou homenagem na web: “Sentimos muito por anunciar a morte da nossa colega de banda e querida amiga Kim Shattuck. Além de uma compositora brilhante, guitarrista incrível e cantora/gritadora extraordinária, Kim era uma verdadeira força da natureza. Enquanto lutava contra a esclerose, Kim produziu o nosso último álbum, cuidando de cada parte do disco, desde a gravação até a arte. Ela era a nossa melhor amiga e tocar as músicas dela foi uma honra. Adeus Kimba. Nós te amamos mais do que poderíamos dizer”.

 

Fonte: MaisPB