Sousense é encontrado morto dentro da casa onde morava no Rio de Janeiro

De acordo com informações, Gilberto residia no Rio de Janeiro há alguns anos com seu companheiro, identificado como Reginaldo Rafael.

Sousense é encontrado morto dentro da casa onde morava no Rio de Janeiro

 Um sousense foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (09) dentro da casa onde morava, no estado do Rio de Janeiro. Gilberto Leite da Silva, de 37 anos de idade, mais conhecido como Gilbertinho, foi encontrado caído ao chão de sua residência.

De acordo com informações, Gilberto residia no Rio de Janeiro há alguns anos com seu companheiro, identificado como Reginaldo Rafael. O namorado de Gilberto é natural de Alagoas e não foi encontrado até o momento.

A suspeita inicial da polícia é de que Gilbertinha tenha sido asfixiado e, posteriormente, empurrado da escada. Documentos pessoais, cartão de crédito, dinheiro e o telefone celular da vítima não foram encontrados em sua residência.

A polícia do Rio de Janeiro vai investigar o caso. O corpo de Gilberto foi encaminhado até o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exame cadavérico. Após a liberação do corpo, deverá acontecer seu translado até a cidade de Sousa, onde será sepultado.

Fonte: ClickPB