Polícia prende três homens envolvidos com homicídios, na PB43332

As prisões foram realizadas durante uma ação integrada das equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes).

Três homens suspeitos de prática de homicídios foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (4), em João Pessoa. Entre os presos estão os dois homens apontados pela polícia como autores do homicídio ocorrido no último domingo (30), no bairro do Rangel, na Capital paraibana. A vítima foi morta a pauladas. As prisões foram realizadas durante uma ação integrada das equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes).

Anderson Camilo, Lucas Henrique Arcanjo, mais conhecido como "Lukinha", e Mateus Pereira , o "Mateusinho", foram localizados em uma casa na comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Segundo informações do delegado Bruno Germano, da DRE, os presos Anderson e Mateus estavam sendo investigados por envolvimento com tráfico de drogas, quando a Polícia descobriu que eles haviam praticado o homicídio no bairro do Rangel, no último domingo (30). "Iniciamos diligências e localizamos o imóvel onde os suspeitos estavam escondidos. Trocamos informações com a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e efetuamos as prisões", afirmou o delegado.

Quando os policiais chegaram à casa na comunidade "Laranjeiras", encontraram Lucas Arcanjo. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Justiça em processos por tráfico de drogas e homicídio. Lucas foi preso e levado junto com os outros dois homens para a DCCPes. 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias