Pequena Íris Carolyne é batizada em capela no dia do seu aniversário de 2 anos, em Ibiara; vídeo e fotos43547

O evento religioso ocorreu, por volta das 18h, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo, no bairro de Ibiarinha, em Ibiara. O radialista Odonildo Dantas foi o padrinho de batisto.

A data do último sábado (13) será inesquecível para a pequena Íris Carolyne de Lima Dantas. Na presença da família, dos padrinhos e de amigos ela recebeu a graça do batismo. O evento religioso ocorreu, por volta das 18h, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo, no bairro de Ibiarinha, em Ibiara. A pequena é filha do casal Maria Ivaniza Félix de Lima e Francisco Ivanio Dantas Montegro.

Durante o evento religioso coube aos casais Odonildo Dantas e Lúcia Raposo e João Paulo Vieira e Vanicleide Dantas a incumbência de serem os padrinhos, de batismo e de consagração, consecutivamente. A missa foi celebrada pelo padre João Aldicélio, a quem coube a missão de realizar o batismo da pequena Íris Carolyne.

Veja todas as fotos, clicando aqui

Além de receber a graça do batismo, Íris Carolyne também foi homenageada com uma grande festa pela data do seu aniversário de 2 anos de vida. A festa foi realizada na área de Polo Sertanejo de Ibiara, que contou com a presença de diversos amigos e pais deles.


 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias