Jovem filho de pais de Santana dos Garrotes morre após bater moto em poste, no DF45639

Segundo informações repassadas à imprensa por familiares, Robson atingiu um poste depois que não conseguiu controlar sua motocicleta. Ele não resistiu aos fermentos e morreu no local

O jovem, Robson Carvalho Tunico de Souza, 24 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 08, após perder o controle da moto e bater contra um poste, na cidade satélite Santa Maria, em Brasilia, no Distrito Federal. O acidente ocorreu por volta das 3h.

Segundo informações repassadas à imprensa por familiares, Robson atingiu um poste depois que não conseguiu controlar sua motocicleta. Ele não resistiu aos fermentos e morreu no local. Ele saía de uma festa com um amigo, que só teve escoriações, em direção a sua casa, em Valparaíso, GO, cidade próxima à Brasília.

Ainda de acordo com familiares, Policiais de Policiamento de Trânsito deram ordem de parada à motocicleta, mas o condutor não obedeceu e furou o bloqueio. Os PMs iniciaram uma perseguição e, logo depois, viram que a motocicleta havia colidido com um poste. O jovem estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele trabalhava com o tio Chicão, na feira dos importados e era muito querido. Há três meses adquiriu a moto e estava muito feliz.

Nas redes sócias, familiares e amigos lamentaram a morte de Robson. O jovem é filho de, Severino Tunico e Rosilene Carvalho. Ele é de família muito tradicional em Santana dos Garrotes, Tunico e Carvalho e neto de Antônio de Zeca e de Cícero Tunico.

Segundo familiares, o sepultamento será neste sábado (9).

 

Fonte: Blog do Ary Ramalho