Criança morre e mãe fica ferida após colisão com micro-ônibus na BR 230, na Paraíba43151

A mãe foi socorrida e segue internada em estado grave. Já a menor morreu ainda dentro da ambulância.

 Uma criança morreu e a mãe ficou gravemente ferida, na tarde desta quarta-feira (26), após a moto em que estavam ser atingida na traseira por um micro-ônibus que trafegava pelo km 33, da BR 230, no trecho que fica próximo ao viaduto do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

 

Segundo informação repassada pelo Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, as duas estavam na moto quando o motorista do micro-ônibus não percebeu a parada da motocicleta e acabou passando por cima.

O atendimento à ocorrência foi iniciado por volta das 16h. O condutor do micro-ônibus ficou no local do acidente, foi submetido ao teste do etilômetro e disse que a colisão teria sido causada pelo fato de a motocicleta ter parado bruscamente na faixa de pedestre.

Testemunhas confirmaram o que o motorista disse.

A mãe foi socorrida e segue internada em estado grave. Já a menor morreu ainda dentro da ambulância.

OUTRO CASO

Um atropelamento foi registrado também na BR 230 na tarde desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um pedestre que tentava atravessar a via foi atingido por um veículo e teve que ser socorrido às pressas. O acidente aconteceu no km 8, na estrada que dá acesso ao município de Cabedelo/PB.

 

 

Fonte: PB Agora