Bandidos podem ter fugido para a PB após morte de PM em PE43250

Policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo durante troca de tiros

Três bandidos que assaltaram uma casa lotérica na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, deixaram um policial morto e outro ferido após troca de tiros com a Polícia Militar da região. Depois da ação, eles teriam fugido em direção à Paraíba, mobilizando a PM do estado, que intensificou as rondas na rota de acesso da cidade onde o crime aconteceu.

bandidos

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo na troca de tiros após os criminosos serem vistos.

Ao Portal Correio, a PM da Paraíba confirmou que policiais estão realizando buscas pelos suspeitos, além de intensificar a segurança nas rotas de acesso da cidade à Paraíba, mas não soube informar se os criminosos já estavam em terras paraibanas.

Em nota, a PM do estado vizinho disse que as forças de segurança de Pernambuco estão trabalhando de forma integrada com os órgãos da Paraíba e Alagoas na investigação. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havida sido preso. 

Fonte: Por Isis Vilarim