Vendedor de salgados inova, dribla a crise e ganha até 1.300 reais nas ruas de Conceição 33960

No início da tarde ‘ele ganha as ruas’ na sua bicicleta com o som ligado, chamando a atenção e atraindo clientes em toda cidade de Conceição. À reportagem da VPNTV, Edivaldo explicou que consegue faturar até 1.500 reais por mês, vendendo lanches nas ruas

Em tempos de crise o segredo é não se acomodar e vale a criatividade para tentar sair do sufoco e fazer a sua renda por mês, mesmo que o sol escaldante seja o seu local de trabalho. Por isso a reportagem da VPNTV conta uma história para inspirar: a história de Erivaldo da Silva Oliveira, esse conceiçãoense que não se importa com o calor do início da tarde: ele ganha a vida vendendo lanches pelas ruas de Conceição.

Logo no início da manhã de cada dia começa a jornada de trabalho de Edinaldo, que faz as coxinhas, os pasteis e o suco nos primeiros raios do sol. No início da tarde ‘ele ganha as ruas’ na sua bicicleta com o som ligado, chamando a atenção e atraindo clientes em toda cidade de Conceição. À reportagem da VPNTV, Erivaldo explicou que consegue faturar até 1.500 reais por mês, vendendo lanches nas ruas de Conceição.

Mas, na luta pelo sustento da família esse conceiçãoense já tentou de tudo, como vender CDS nas ruas. Erivaldo é casado e pai de dois filhos. E todo o sustento da sua família ele consegue vendendo salgados, todos os dias, a partir das 14h, sem se preocupar quão quente esteja o sol.

Sempre descontraído e animado, Erinaldo arrumou um tempinho para cantar hinos evangélicos, no momento de descontração, durante a nossa entrevista.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias