Suspeito de assaltar loja de celulares em shopping comemora crime em rede social: 'Vitória tem sabor de mel'41608

Segundo a polícia, três rapazes se passaram por clientes e fugiram com dezenas de celulares. Ninguém foi preso.

Um dos suspeitos de assaltar uma loja de celulares que fica dentro de um shopping na Avenida Frederico Ozanan, em Jundiaí (SP), na manhã desta quarta-feira (27), publicou uma comemoração do crimes nas redes sociais.

Suspeito de assaltar loja de celulares em shopping comemora crime em rede social — Foto: Divulgação

O rapaz foi registrado por câmeras de segurança e estava com a mesma roupa tanto no assalto quanto na publicação.

"Hoje minha vitória tem sabor de mel. Obrigado, senhor, por tudo", escreveu.
Os criminosos entraram no shopping antes da abertura, levaram dezenas de telefones e fugiram em um carro que foi abandonado no bairro Horto Florestal.

O veículo foi encontrado por guardas municipais, que descobriram que as placas eram clonadas. Em seguida, os suspeitos usaram um outro carro que estava parado na rua para fugir e despistar a polícia. 

Segundo a polícia, os assaltantes entraram assim que as portas se abriram e se passaram por clientes. As imagens de segurança mostram três suspeitos. Um estava de boné e outro de óculos escuros.

Os ladrões saíram com duas sacolas cheias de celulares, quase 250 aparelhos. Ninguém foi preso e não há registro de feridos.

Esta foi a segunda vez em que a loja foi roubada pela mesma quadrilha em um período de três semanas. A polícia já sabe que a quadrilha, formada por pelo menos quatro homens, é de São Paulo. A lista de roubos pode ser bem maior.

Em nota à TV TEM, a Vivo informou que comunicou a Polícia Militar para o bloqueio dos aparelhos roubados.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1