Sertanejo acusado de abusar sexualmente de criança é preso pela Polícia Civil dentro de sua residência41837

A Polícia Civil de São Bento agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197

Foi preso nas primeiras horas desta quinta-feira (11) na Zona Rural de Paulista, região de Pombal, no Sertão do estado, um popular de 49 anos acusado de estupro. 

Resultado de imagem para Sertanejo acusado de abusar sexualmente de criança é preso pela Polícia Civil dentro de sua residência

Contra o suspeito existia um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Paulista, pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217 A ;226, II do Código Penal)

A prisão foi efetuada por Agentes do (GTE) – Grupo Tático Especial de São Bento, região de Catolé do Rocha. O acusado encontrava-se saindo da sua residência quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores, que prontamente deram voz de prisão e o encaminharam à Autoridade Policial para os devidos procedimentos legais.

O Delegado Sílvio Rabello, delegado Seccional de Catolé do Rocha comemorou a operação: “Mais uma ação exitosa da Polícia Civil de São Bento com apoio irrestrito da Policia Militar de Paulista, a qual retirou de circulação um estuprador em potencial, evitando assim que mais crianças inocentes sejam molestadas pelo suspeito”.

A Polícia Civil de São Bento agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197. O sigilo e Anonimato serão absolutos.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1