Recém formado e com duas especializações, jovem assume CCOC e promete inovações no tratamento dentário em Conceição; vídeo43122

Além de pós-graduação em periodontia em cirurgia oral, Wenâncio Markys é habilitado ao uso de toxina botulínica e preenchedores faciais. Ele também é especialista em prótese e implante. A realização da noite desta segunda-feira faz parte de uma parceria com o também odontólogo Jussiê Lacerda, que é proprietário da clínica.

A noite desta segunda-feira (24) para o jovem Wenâncio Markys Dantas de Lima foi de realização e será inesquecível. Recém-formado em Odontologia pela FIP - Faculdades Integradas de Patos, com duas pós- graduações, uma em periodontia em cirurgia oral, Wenâncio Markys iniciará sua carreira ao assumir a direção do CCOC, Centro Clínico Odontológico de Conceição. Além das pós o jovem é habilitado ao uso de toxina botulínica e preenchedores faciais, além de ser especialista em prótese e implante. A realização faz parte de uma parceria com o também odontólogo Jussiê Lacerda, que é proprietário da clínica. O CCOC foi fundado no início do ano 2000, através de uma parceria entre os odontólogos, Jussiê Lacerda e Daniel Chacon. Os dois continuarão atendendo na clínica, assim como também a odontóloga, Markívia Ramalho, que também continuará fazendo parte da equipe de atendimento e fará um trabalho voltado para o público infantil.

Diversas pessoas prestigiaram o evento de reinauguração da clínica, entre elas o prefeito do município, Nilson Lacerda e vários membros da Igreja Batista, da qual o jovem foi parte, além do ex-prefeito Deon Diniz, o Secretário de Agricultura do município, Edvaldo Ramalho, o advogado Amâncio Faustino, entre outras pessoas. O pastor Fred, da Igreja Batista, da qual Wenâncio Markys é membro, conduziu a bênção do local. A mãe, Erailda Pereira e o pai, João Deon Dantas, estiveram ao lado do filho no evento.

Agende seu atendimento, atravé dos números, abaixo

Telefones
(83) 996555699
999888810
996059963
998025640

Ao lado da sua noiva, o jovem agradeceu calorosamente a presença de todos os presentes no evento. “Nós não estaremos aqui exercendo apenas atividades profissionais, sobretudo, humanas Estaremos aqui para servir pessoas. Cada profissão tem a sua beleza. O advogado, o médico, o enfermeiro, a técnica em enfermagem tem a sua beleza e a ‘beleza da odontologia é devolver sorrisos’. É fazer a pessoa sorrir com felicidade novamente, com o gosto de sorrir. Eu agradeço a presença de todos e garanto que todos que pisarem os pés aqui terão atendimento de primeira qualidade”, ressaltou o jovem, Wenâncio Markys.

A partir desta quarta-feira (26), o jovem iniciará seu atendimento na clínica.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias