Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais46698

O Palácio de Buckingham anunciou que a rainha está a procura de uma pessoa para cuidar de suas redes sociais "para mantê-la nos olhos do público"

Enquanto no Brasil o número de desempregados já ultrapassa os 12 milhões, a Rainha Elizabeth está sempre com novas oportunidades de emprego para quem quiser ajudar a servir a Família Real.

Desta vez, a Rainha Elizabeth II está em busca de um chefe de engajamento digital para cuidar de suas redes sociais e o local de trabalho é no Palácio de Buckingham . A vaga foi anunciada no Linkedin.

"O candidato precisa ter noção de que seu conteúdo será visualizado por milhões de pessoas. Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho excepcional", exige a vaga.

Mas, se você está em busca do seu primeiro emprego, esta oportunidade de emprego não é para você, pois para se candidatar é preciso ter experiência na área.

O escolhido para ajudar a Rainha Elizabeth II embolsará nada mais nada menos do que R$ 245 mil por ano, terá direito a 33 dias de férias e almoço grátis. As candidaturas podem ser feitas até 24 de dezembro, com entrevistas programadas para começar em janeiro de 2020.

Fonte: iG Gente