Prefeitura decreta ponto facultativo e luto oficial por 3 dias pela morte de Funcionário da Secretaria de Saúde, em Conceição43752

Micheline Rikelson Leite de Almeida faleceu, no final da noite desta quinta-feira (25), na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na cidade de Campina Grande, onde se encontrava internado, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico, na última terça-feira (23).

O prefeito municipal de Conceição, no uso das suas atribuições legais, conferidas pela Lei Municipal, decretou Luto oficial no município, durante três dias, em virtude do falecimento do coordenador da Atenção Básica de Saúde do município de Conceição, Micheline Rikelson Leite de Almeida, que faleceu, no final da noite desta quinta-feira (25), na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na cidade de Campina Grande, onde se encontrava internado, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico, na última terça-feira (23).

No mesmo ofício, o prefeito municipal decretou Ponto Facultativo para todos os servidores lotados na Secretaria de Saúde do município, durante todo o expediente desta sexta-feira (26).

A iniciativa do gestor se deu, em função do reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Micheline Leite, que contribuiu e colaborou que diversas atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde, cujos serviços merecem reconhecimento dos Poderes Constituídos do município.

Micheline Rikelson Leite de Almeida, de 36 anos, faleceu no final da noite desta quinta-feira (25), na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na cidade de Campina Grande, onde se encontrava internado, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico, na última terça-feira (23).

O corpo será trazido para a cidade de Conceição, onde será velado na sua residência e sepultado no cemitério local, na manhã deste sábado. 27.
Micheline era lotado na Secretaria de Saúde, onde exercia a função de coordenador da UBS - Unidade Básica de Saúde do município de Conceição.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias