Prefeitura de Conceição realiza 2ª edição do ‘Governo na Feira’ com ações de atendimento à população em todas as áreas46541

O próprio prefeito Nilson Lacerda esteve à frente dos atendimentos ao lado da vice-prefeita Nena Diniz.

A prefeitura de Conceição realizou, na manhã deste sábado (7), mais uma edição do programa “Governo da feira”, com ações de atendimentos à população em todas as áreas da administração, a exemplo de saúde, educação e agricultura, entre outras. O próprio prefeito Nilson Lacerda esteve à frente dos atendimentos ao lado da vice-prefeita Nena Diniz.

Durante o evento, que contou com profissionais de todas as áreas da administração, foi lançada, oficialmente, a campanha ‘Dezembro Vermelho’, que visa a conscientização sobre prevenção e combate à Aids. Dezembro é o mês marco para reforçar o esforço da luta contra a Aids.

Por outro lado, os profissionais da área de saúde realizaram testes rápidos de HIV, hepatite, entre outras doenças, distribuíram preservativos, além de realizarem aferição de pressão arterial e marcação de exames para serem realizados em outros centros e custeados pelo próprio município. Durante todo o evento, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estiveram ativamente participando.

Na área da agricultura foram realizados agendamentos de máquinas para limpeza de açudes, cacimbas e poços. Já na área da educação, o próprio prefeito ouviu a demanda dos estudantes, professores e pais de estudantes do município.

Incansável, o prefeito tão logo saiu do evento, foi participar da edição dos jogos do campeonato de veteranos, que está sendo realizado no Estádio José Benício Diniz, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao todo, 10 equipes estão participando do campeonato.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jânderson Jessé, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias