Policial Militar de Diamante que trabalha em Mauriti-CE é diagnosticado com leucemia; saiba como ajudar48131

O diagnóstico foi dado nessa terça-feira (4).

Lidar com a violência das ruas é uma rotina com a qual o soldado da Polícia Militar do estado do Ceará Handerson Vieira Machado, que é natural da cidade de Diamante – PB, convive diariamente, e agora ele terá um novo desafio a afrentar pela frente: após a realização de exames, o diamantense foi diagnosticado com uma leucemia, que é um tipo de câncer.

O diagnóstico da doença foi dado nessa terça-feira (4) e pegou de surpresa amigos e conterrâneos do policial, que resolveram divulgar nas redes sociais para fazerem uma campanha em prol do tratamento do militar. Toda contribuição será destinada a medicações e exames complementares.

Uma conta foi disponibilizada  para quem puder participar da campanha e ajudar no tratamento do PM.

Agência do Bradesco: 5775-4

Nome: Francisco Handerson Vieira Machado

Conta Corrente: 0827074-0

Olá pessoal, estamos iniciando uma Vakinha On-line cujo objetivo é facilitar as doações em dinheiro para o amigo Handerson Vieira, natural da cidade de Diamante-PB. Nosso objetivo é arrecadar nesse início, o valor de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais), que será revertido para o tratamento de saúde dele. Pedimos a ajuda de todos para compartilhar este link, pois temos fé em Deus que logo iremos alcançar essa meta. Nos próximos dias, iremos tentar postar um vídeo de Handerson ou da família aqui para que possa massificar mais ainda essa corrente. Sejamos todos solidários. Contamos com a sua ajuda! - http://vaka.me/891825

Fonte: Diamante Online