Polícia prende homem suspeito de homicídio e tráfico de drogas, na Paraíba35800

Os mandados de prisão foram cumpridos no estabelecimento comercial que o suspeito estava trabalhando, localizado na Avenida João Vallig, no Distrito Industrial, zona sul da cidade.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu nesta sexta-feira (9) por volta das 11h, Hillary Thomas da Silva, 21 anos. Ele é suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os mandados de prisão foram cumpridos no estabelecimento comercial que o suspeito estava trabalhando, localizado na Avenida João Vallig, no Distrito Industrial, zona sul da cidade.

Hillary Thomas é suspeito de ter participado do homicídio praticado contra Reginaldo Gomes da Silva, 35 anos. O crime aconteceu na noite do dia 8 de dezembro de 2015, no interior de uma residência no bairro do Ligeiro, próximo ao Posto de Combustíveis Dalas, na zona sul de Campina. A vítima estava na casa de um amigo conversando quando, segundo testemunhas, o local foi invadido por dois homens. Reginaldo foi assassinado com três golpes de faca, um no tórax e dois no ombro.

As informações repassadas no dia do crime ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos. Em 2016, Manuel Lucas Queiroz foi preso, mas Hillary Thomas, apontado como o segundo suspeito, continuou foragido. Várias diligências foram realizadas na casa e nas áreas que ele costumava frequentar. Nesta sexta-feira as buscas encerraram com a prisão do investigado. Hillary Thomas foi ouvido pela delegada de Crimes Contra Pessoa, Ellen Lima, e depois levado para a carceragem da Central de Polícia, no Catolé, para aguardar pela audiência de custódia.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias