Polícia detém grupo suspeito em tentativa de sequestro de prefeito na Paraíba34541

Mais cinco pessoas foram detidas na segunda-feira por envolvimento no sequestro dos funcionários do prefeito de Caaporã.

Cinco pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com a tentativa de sequestro do prefeito de Caaporã, cidade na Região Metropolitana de João Pessoa, na segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, um ex-presidiário foi preso em flagrante pouco depois do registro do sequestro do motorista e do segurança do prefeito.

Resultado de imagem para Polícia detém grupo suspeito em tentativa de sequestro de prefeito na Paraíba

Os homens estavam no carro do prefeito Kiko Monteiro (PTB) quando foram abordados pelos suspeitos que estavam em outro carro, um Ford Fiesta na manhã de segunda-feira. De acordo com o major Lima, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alhandra, explicou que os dois funcionários do prefeito foram liberados e passam bem.

Entre os seis detidos, dois são adolescentes, conforme registro feito pela Polícia Civil. O prefeito não estava no carro no momento do sequestro. O suspeito preso é de Igarassu, em Pernambuco. O carro estava na zona rural de Caaporã quando foi recuperado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os quatro adultos presos foram transferidos para um presídio, enquanto os adolescentes aguardam transferência da cadeia pública da cidade. 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com G1