Polícia Civil prende um homem por tráfico de droga e outro por contrabando, no Vale do Piancó43780

A ação da Polícia Civil, que deu cumprimento a dois mandados judiciais ocorreu na tarde deste sábado (27), na cidade de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó.

A Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional cumpriu mandados de busca e apreensão em duas residências, na tarde deste sábado (27), na cidade de Nova Olinda, na região do Vale do Piancó. Na ocasião do cumprimento dos mandados dois homens foram presos, um deles por contrabando e posse munição de uso exclusivo e outro pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Neto, após levantamentos de denúncias anônimas, a Polícia Civil solicitou e a justiça de Santana dos Garrotes, responsável pela área, decretou os mandados de busca e apreensão.

Na tarde deste sábado, equipes da Polícia Civil se deslocaram até os locais e deram cumprimento aos mandados. Na ocasião, os policiais apreenderam em poder do comerciante vários maços de cigarros contrabandeados, além de munições de uso exclusivo. Já na residência do outro suspeito os policiais apreenderam cocaína e uma quantidade de dinheiro.

Depois de presos, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias