PM recebe denúncia anônima, prende homem e apreende arma, em Conceição46798

O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (16), na passagem molhada, que divide o bairro Nossa Senhora de Fátima e o centro da cidade de Conceição.

Um homem foi preso e teve uma arma apreendida, no final da tarde desta segunda-feira (16), na passagem molhada, que divide o bairro Nossa Senhora de Fátima e o centro da cidade de Conceição.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a viatura até um bar, que fica próximo da passagem molhada. Quando a polícia chegou ao local descobriu que o homem havia discutido com outro homem e sacado uma arma. Porém, populares, que se encontravam no local, conseguiram tomar a arma do homem, que fugiu do local a pé. A arma, um revólver calibre 38 foi apreendida pela guarnição.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito. Ao avistar a aproximação da viatura policial o homem tentou correr, mas acabou preso pelos policiais militares.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, juntamente com a arma apreendida, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias