Operação apreende mais de 30 motocicletas na concentração de 'rolezinho', em Campina Grande47064

Apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias anônimas sobre um grupo de motoqueiros que faziam barulho no Parque do Povo.

Operação apreende mais de 30 motocicletas na concentração de 'rolezinho', em Campina Grande — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma operação da Polícia Militar apreendeu 32 motocicletas, na noite da terça-feira (24), no Parque do Povo, em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação Nômade foi desencadeada com o objetivo de coibir crimes durante o período das festas de fim de ano na cidade.

A apreensão aconteceu após a polícia receber denúncias anônimas de que um grupo de motociclistas estaria fazendo barulho no local. De acordo com a 3ª Companhia do Batalhão de Trânsito (BPTran), a ação aconteceu na concentração que antecederia o “rolezinho”.

Conforme a PM, os veículos apreendidos apresentavam irregularidades como placas de identificação adulteradas. Já alguns dos condutores estavam sem capacete.

As motocicletas foram encaminhadas para o pátio da 1ª Ciretran em Campina Grande. Também foram lavradas notificações por infrações de trânsito.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com G1