Mulher sofre infarto, morre por 6 minutos, mas sobrevive em coma induzido e dá à luz28020

A filha de Katherine Boulton nasceu enquanto a mãe estava inconsciente

Após sofrer um infarto e morrer por seis minutos, uma mulher deu á luz terceira filha, segundo informações do Daily Mail. Ela passou por uma cesariana em coma induzido após seu coração parar de funcionar.

Após sofrer um infarto e morrer por seis minutos, uma mulher deu á luz terceira filha, segundo informações do Daily Mail. Ela passou por uma cesariana em coma induzido após seu coração parar de funcionar 

Katherine Boulton, de 42 anos, tem uma doença que causa uma alteração na formação dos vasos sanguíneos e foi ao hospital em outubro para tratar de um sangramento cerebral. Enquanto se recuperava, seu tubo respiratório foi desligado, o que causou uma parada cardiorrespiratória.

Com isso, Katherine morreu por seis minutos, mas foi colocada em coma induzido para se recuperar pelos médicos de Oxford, na Inglaterra. Os especialistas decidiram realizar o parto dela mesmo inconsciente. Ela já era mãe de dois filhos.

A bebê nasceu na noite do Natal com 31 semanas e forma saudável, pesando 2 kg. Batizada de Phoebe, ela ainda não conheceu a mãe porque contraiu uma infecção que está sendo combatida com antibióticos.

Katherine Boulton, de 42 anos, tem uma doença que causa
uma alteração na formação dos vasos sanguíneos e foi ao hospital em outubro
para tratar de um sangramento cerebral. Enquanto se recuperava, seu tubo
respiratório foi desligado, o que causou uma parada cardiorrespiratória

Fonte: Por R7