Mulher é encontrada morta dentro de residência, em Conceição46733

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 12h, deste sábado (14), dentro de uma residência, localizada na rua José Lopes de Carvalho, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

Uma mulher, identificado Fabiana Marques da Silva Galdino, 34 anos de idade, popularmente conhecida como “Pilica”, foi encontrada morta, por volta das 12h, deste sábado (14), dentro de uma residência, localizada na rua José Lopes de Carvalho, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

De acordo com informações, ainda preliminares, fornecidas pela Polícia Militar, o Copom foi informado que a mulher estava morta dentro do imóvel e uma viatura se deslocou para o local. Quando a guarnição chegou ao local, a mulher de fato já estava morta.

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava apenas um olho roxo. Ainda segundo a PM, a mulher é natural de Ibiara, mas tinha costume de estar na cidade de Conceição.

A Perícia foi acionada e já está a caminho.

Atualização às 15h

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o companheiro da vítima, Francisco Kleberson Leite, foi detido, por suspeita de omissão de socorro. 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias