Mulher é morta a tiros quando seguia em moto a caminho do trabalho45527

Vítima, de 33 anos, foi morta na manhã deste sábado (2). Ela seguia no carona de uma moto com o companheiro quando foi atingida com tiros na cabeça e pescoço.

Uma mulher de 33 anos foi morta com dois tiros, quando seguia para o trabalho de moto com o companheiro, na manhã deste sábado (2), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. A vítima era porteira em um condomínio no bairro do Bessa. A mulher foi atingida na cabeça e pescoço.

Mulher é morta a tiros quando seguia em moto a caminho do trabalho, em João Pessoa — Foto: Antônio Vieira/ TV Cabo Branco

Segundo informações da Polícia Militar, os disparos aconteceram quando uma moto emparelhou com a moto em que seguia a vítima. O companheiro da mulher informou que estava em um relacionamento com ela há três meses, mesmo tempo em que ela perdeu o marido em um acidente. A vítima morava próximo ao local do crime.

Sobre a motivação do crime, a polícia afirmou que, após ter ouvido testemunhas e familiares, e ter tido acesso às câmeras de vigilância "já tem traçada uma linha de investigação, mas que será mantida em sigilo, por enquanto".


 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1