Melhores do Ano 2019: casal leva 4 placas para casa, em Conceição46575

Depois de ‘ralar o ano inteiro’ e contribuir intensamente para o futuro de muitos jovens, através do ensino, uma recompensa: o recebimento das placas de Melhor Coordenador de todas as disciplinas, Melhor Educador de Ensino Fundamental e Melhor Universitário do Ano para ele e Melhor Coordenadora Pedagógica do município para ela.

O casal de educadores, Alberlândio Lacerda Cavalcante e Maria Ivânia Xavier Leite Cavalcante não poderia terminar 2019 tão bem. Depois de ‘ralar o ano inteiro’ e contribuir intensamente para o futuro de muitos jovens, através do ensino, uma recompensa: o recebimento das placas de Melhor Educador de todas as Disciplinas Públicas, Melhor Educador de Ensino Fundamental e Melhor Universitário do Ano para ele e Melhor Coordenadora Pedagógica do município para ela. A entregada das comendas ocorreu neste sábado (7), na casa de eventos, Patrícia Fest, de propriedade da organizadora do evento, que movimentou os bastidores dos melhores profissionais do ano na cidade de Conceição.

Tanto para a coordenadora, Maria Ivânia, quanto para o professor e acadêmico de Direito, Alberlândio Lacerda, a escolha realizada pela população em votação, absolutamente democrática junto à opinião pública, representa a coroação de um esforço do casal, em função de contribuir para a melhoria do ensino no município de Conceição.

“Eu me sinto muito feliz pela conquista. Isso nos motiva a nos doar ainda mais ao que fazemos. Acredito que o amor ao que fazemos resulta sempre em bons frutos. Nós nos sentimos realizados e prontos para começarmos 2020 ainda mais motivados para contribuirmos para o ensino das nossas crianças, que são o futuro das nossas gerações. Por outro lado, eu estou prestes a concluir o curso de Direito, um sonho que vem do meu pai e chegou em mim por amor”, pontuou o educador, Alberlândio Lacerda.

Os educadores são casados há 14 anos e têm um filho de 13, que por sinal, é a referência de ensino para eles, onde tudo começa ‘todo santo dia’: os primeiros olhares para a educação.
 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias