Mais dois casos de Coronavírus na Paraíba são confirmados e total sobe para cinco49212

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, os dois novos casos confirmados são de duas mulheres, uma de 55 anos e outra de 45 anos.

A Secretaria de Saúde da Paraíba confirmou nesta quarta-feira (25) mais dois casos de coronavírus no estado. Sendo assim, o total de casos confirmados na Paraíba subiu para cinco.

Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, os dois novos casos confirmados são de duas mulheres, uma de 55 anos e outra de 45 anos. As duas são residentes em João Pessoa e tiveram contato com caso em investigação. No entanto, não foi divulgado se se trata do mesmo caso ou a relação entre as duas.

Os exames analisados pelo LACEN-PB nesta quarta-feira (25) confirmaram os dois novos casos e descartaram outros 17 suspeitos. As duas mulheres com novos casos confirmados de coronavírus estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhadas pela vigilância municipal.

Internações

Até as 17h desta quarta-feira (25) a Paraíba contava 31 internações de pacientes com suspeita de coronavírus, sendo oito em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a Secretaria de Saúde, estão registradas internações em leitos regulares nas cidades de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa. Já os pacientes internados em UTIs estão nas cidades de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa, sendo quatro deles em hospital privado.

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 25/03 | 18h

Casos Confirmados: 05
Casos Descartados: 117
óbitos confirmados: 0
 
Dentre as amostras analisadas pelo LACEN - PB nesta quarta, 25, foram descartados 17 casos e confirmados mais 2 casos para COVID-19, com informações a seguir:

Mulher, 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal.

Mulher, 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.
 
Pacientes internos com suspeita de infecção pelo COVID-19: 
Internação em UTI: 8
Internação em leito regular: 23 
 
Até às 17h a Paraíba possuía 31 pacientes internados suspeitos de Coronavírus, sendo 23 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Monteiro e João Pessoa) e 8 em UTI (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), 4 destes estão em hospitais privados na capital.

Fonte: ClickPB