Idoso é morto após ter casa invadida e cofre roubado, em Riachão do Bacamarte, na PB46230

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira. Após roubar o cofre da casa e matar o idoso, criminosos fugiram do local no carro da vítima e depois atearam fogo no veículo, segundo a polícia.

Idoso é morto após ter casa invadida e cofre roubado, em Riachão do Bacamarte, na PB — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Um idoso foi morto na manhã desta quinta-feira (28), após ter a casa invadida por criminosos, em Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, após invadirem a casa, os criminosos roubaram o cofre que havia no local e, antes de fugir, mataram o proprietário da residência. A suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio.

O caso aconteceu por volta das 6h, mas as polícias Militar e Civil só foram acionadas ao local por volta das 8h. Ao chegar na residência, a polícia encontrou o dono da casa, identificado como Everaldo Martins de Sousa, de 68 anos, que já estava morto no local.

Segundo a polícia, os criminosos roubaram o cofre, joias e outro objetos que havia na residência. Além disso, os bandidos teriam levado também um computador onde ficavam armazenadas as imagens das câmeras de segurança do local.

Após matar o homem, os bandidos ainda roubaram o carro da vítima, uma Toyota Hilux cinza, e fugiram do local no veículo. Ainda na manhã desta quinta-feira, a polícia encontrou o veículo queimado e abandonado na zona rural do município de Puxinanã, ainda no Agreste paraibano.

Até as 12h desta quinta-feira, as informações da polícia eram de que o corpo da vítima havia sido encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1