Grave acidente com veículo da prefeitura de Conceição que transportava pacientes da saúde deixa um morto e seis feridos46866

O acidente ocorreu, por volta das 23h, desta quarta-feira (18), entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água, na região do vale do Piancó.

Um grave acidente, envolvendo um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria de Saúde de Conceição, deixou uma pessoa morta e seis feriadas, por volta das 23h, desta quarta-feira (18), entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água, na região do vale do Piancó.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o veículo retornava com pacientes que fazem tratamento na cidade de João pessoa, quando o motorista perdeu o controle do volante, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, no capotamento, Francisco Bahia Ferreira de Lima, mais conhecido como Cauê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os outros cinco passageiros e o motorista do veículo foram socorridos para o hospital Regional de Patos, mas não correm maiores riscos.

As circunstâncias do acidente ainda vão ser apuradas pela prefeitura. O nome do motorista ainda não foi informado à reportagem, tão pouco os nomes dos outros passageiros, mas denhum corre maiores riscos e passam bem. e se encontram em observaação médica, na cidade de Patos.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias