Fisioterapeuta Luingridy Izabel recebe três placas na premiação dos ‘Melhores do ano de 2019 de Conceição’46573

Neste ano de 2019 o rol de premiação aumentou: Luingridy Izabel recebeu também a comenda na categoria Melhor Clínica de Estética do ano, numa alegria em dose tripla.

Para muitos, a premiação da profissional Luingridy Izabel dos Santos Alves nos Melhores do Ano, referente à melhor fisioterapeuta parece uma coisa muito normal e natural pela profissional que ela é. Mas, para a própria, cada vitória é um agradecimento e uma inspiração para continuar fazendo o que ama. Essa premiação nunca veio sozinha, desde o ano de 2017, quando a profissional recebe sua primeira premiação: ela vem acompanhada da placa de Melhor profissional de estética. E neste ano de 2019 o rol de premiação aumentou: Luingridy Izabel recebeu também a comenda na categoria Melhor Clínica de Estética do ano, numa alegria em dose tripla.

Luingridy encerrou sua graduação em 2016. No início ela trabalhou na clínica da também fisioterapeuta Socorro Brito. Alguns meses depois ela concluiu seu curso e resolveu arriscar, indo à busca de um sonho, que era conseguir sua própria clínica. E em 2017, com a bênção de Deus e muita determinação a profissional conseguiu o seu próprio local de atendimento, onde atualmente funciona o Centro de Estética e Saúde Luíngridy Izabel.

Além dos atendimentos destinados à estética realizados pela profissional, na no Centro Estético existe uma parceria com a nutricionista Lucianna Andrade,  com a Psicóloga Mércia Thalia e com a biomédica Silderlânia Pereira.

“Esse ano foi ainda mais abençoado. Estamos em novo endereço, em um local ainda mais aconchegante para receber com carinho nossas clientes e recebendo o reconhecimento do pessoal da nossa cidade e das cidades vizinhas. O que era apenas um sonho, hoje é realidade. Tenho orgulho do pouco que consegui conquistar e do que ainda está por vir. Sempre quis ser mais do que um procedimento de estética na vida das pessoas. É incrível a transformação que elas enfrentam, não apenas transformações físicas, mas a mudança no interior, no alto estima, e esse é impagável”, explicou a profissional, que acrescentou: “ver minhas clientes chegarem de cabeça baixa, envergonhadas, tristes e durante um procedimento vê-las saindo sorridentes e felizes. Isso é, sem dúvida, o mais gratificante pra mim. Eu amo minha profissão, e carrego comigo um dom que vai das mãos ao coração”, finalizou.

Luingridy Izabel é graduada em fisioterapia dermatofuncional.

Fonte: Por Gilberto Angelo