Ex-secretária da gestão atual de Boa Ventura se une à oposição e poderá disputar vaga de vereadora 43495

Com a sua chegada no grupo, Sandra Regina terá a incumbência de unir sua família e amigos neste projeto político do ex-prefeito, Fábio Arruda e seu grupo político.

O grupo de oposição à gestão atual de Boa Ventura, liderado pelo ex-prefeito do município e empresário, Fábio Arruda, conseguiu trazer a ex-secretária de educação do município, na gestão atual, Sandra Regina, para seu projeto político. Logo na chegada, Sandra confirmou que pretende lançar seu nome a pré-candidata a uma vaga na Câmara de Vereadores do município no próximo pleito eleitoral. A confirmação ocorreu, durante um jantar, realizada na casa de familiares dela..

Com a sua chegada no grupo, Sandra Regina terá a incumbência de unir sua família e amigos neste projeto político do ex-prefeito e seu grupo. Ela é formada em Letras e Mestra e exerce a função de professora do Estado.

Mediante um mapeamento no município, Sandra Regina se mostrou entusiasmada com uma provável disputa a uma vaga na Casa Legislativa do município. Assim, depois de uma consulta familiar, a ex-secretária se mostrou entusiasmada a disputar uma vaga.

O ex-vereador do município, Micoca faz parte do grupo liderado pelo ex-prefeito Fábio Arruda. Além dele, várias outras lideranças politicas do município fazem parte do projeto.

“Eu venho para somar. A minha família me apoia numa eventual candidatura. Vamos sentar e analisar com tranquilidade e se necessário for e percebermos que será viável, poderemos disputar uma vaga. Em síntese, eu vim para somar forças e estarei à disposição do grupo para lutarmos por melhorias para o nosso município”, pontuou a ex-secretária.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias