Ex-presidente da Câmara tem portão de casa e carro metralhados, na Paraíba45250

Em entrevista ao Sistema Arapuan, o ex-parlamentar afirmou que a ação aconteceu aproximadamente às 03h, mas não sabe quem fez isso ou porque.

 O ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Santa Rita e auxiliar da atual gestão, Clóvis de Loi teve o portão de sua residência e carro, que estava na garagem, atingidos por vários tiros na madrugada desta quarta-feira (16).

 

O ex-parlamentar é comerciante e possui uma ótica na cidade. A residência, que fica no bairro Tibiri II, foi atingida por cinco tiros. As cápsulas ficaram no chão do local.

 

Em entrevista ao Sistema Arapuan, o ex-parlamentar afirmou que a ação aconteceu aproximadamente às 03h, mas não sabe quem fez isso ou porque. Ele alegou que não discutiu com ninguém e que seu último mandato foi concluído em 2008. Até mesmo os opositores dele já estão fora da política.

 

O ex-vereador contou que acordou com uma pancada forte no portão e após isso, ouviu os tiros e o alarme do carro, então chamou a polícia. Os tiros atravessaram o portão e um deles atingiu o porta malas do veículo.

 

O caso será levado para a 14ª DD, no Tibiri 2, onde os projéteis das balas também foram apresentados.

 

 

 

Fonte: pbhoje