Evento político do grupo do prefeito Mano Morais é realizado com várias adesões, em Mauriti-CE48318

No último dia 12 de janeiro teve as adesões do médico Dr. Érico Sampaio, e do vereador Fabricio Braga, ambos eram da oposição e hoje já somam ao forte grupo político do prefeito Mano Morais (PDT)

O grupo político ligado ao atual prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), tem realizado todos os dias 12 dos meses reuniões, com adesões importantes, que têm fortalecido e dado um forte capital eleitoral ao atual gestor.

No último dia 12 de janeiro teve as adesões do médico Dr. Érico Sampaio, e do vereador Fabricio Braga, ambos eram da oposição e hoje já somam ao forte grupo político do prefeito Mano Morais (PDT).

Na noite desta última quarta-feira dia 12 de fevereiro, foi realizado, como de costume, mais um grande evento com várias adesões, que surpreenderam a todos que se fizeram presentes. Figuras que eram oposição e hoje reconhecem e aprovam o trabalho do governo do Mano Morais, como o Edmar Braga e Esposa, Jaquelino do Banco e Família, Dilinda, o professor Jorge Roque, Bodão e Família, Cláudio Leite e Família, os Gêmios de Palestina, Deja Caetano, Filho Custódio e Bruno do Demutram, ambos já somam ao grupo.

Com o grande número de lideranças, somado ao número de adesões, que firmaram apoio a pré - candidatura a reeleição do prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT) e do vice - Prefeito Vitor Martins, na noite desta última quarta-feira (12), fica comprovado a força política que detém o atual gestor.

No desenho das conjunturas e articulações políticas e da volta por cima na sua gestão, o prefeito Mano Morais vai a paços largos na busca de permanecer em mais um mandato no comando do poder executivo mauritiense.


 

Fonte: Assessoria