Estudante da Paraíba concorre a intercâmbio nos EUA45657

Concurso faz parte do projeto ‘Arrumando as Malas para o Futuro’, realizado pelas empresas ‘Inteligência Jovem’ e ‘Escola da Inteligência’

A estudante paraibana Giulia Siqueira Gomes de Carvalho está entre os finalistas de um projeto nacional que tem como premiação uma viagem de intercâmbio aos Estados Unidos. Ela é aluna de uma escola particular – Colégio Intensivo – no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, e produziu um vídeo respondendo à pergunta: ‘Qual a importância do pensamento crítico nos dias de hoje?’. Junto com outros nove estudantes de todo o país, está na expectativa pelo resultado. A votação vai até as 23h59 do dia 11 de novembro.

Intercâmbio

O concurso faz parte do projeto ‘Arrumando as Malas para o Futuro’, realizado pelas empresas ‘Inteligência Jovem’ e ‘Escola da Inteligência’. O autor do vídeo mais votado será premiado com a viagem de 15 dias.

Até o início da tarde dessa sexta-feira (8), Giulia somava 31.468 votos, ficando em segundo lugar na disputa. Por enquanto, a mais votada é uma aluna de Minas Gerais, com 33.285 votos.

De acordo com a professora Ellyne Nadja, o aluno vencedor vai conhecer a sede da Organização das Nações Unidas (ONU) ou da Nasa. A viagem será acompanhada por um professor. A família e a escola estão engajadas, mas a aluna precisa ampliar o número de votos para conquistar o intercâmbio.

Quem quiser ajudar a estudante paraibana, basta acessar este link e votar quantas vezes quiser. Fábio Dexter Ferreira da Silva também é aluno da escola e está na concorrência. Até às 17h de hoje, ele somava 15.130 votos. Para votar nele, basta acessar o mesmo link. 

Fonte: Portal Correio