Eduarda Brasil fará encerramento da XV Festa de Santo Expedido da Maria Soares, em Conceição42000

A informação foi confirmada à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias pela comissão organizadora da festa. Eduarda participará da festa social, que marcará o encerramento da edição deste ano de 2019, da festa na comunidade.

A cantora paraibana, Eduarda Brasil se apresentará no próximo dia 30, no encerramento com a festa social das festividades de Santo Expedito da comunidade Maria Soares, na cidade de Conceição. A informação foi confirmada à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias pela comissão organizadora da festa.

Resultado de imagem para eduarda brasil

A XV Festa de Santo Expedito, da comunidade Maria Soares, na cidade de Conceição teve início no último domingo (21). Vários fiéis compareceram na missa de abertura da festa do padroeiro milagroso. A última noite ocorrerá no próximo dia 30. No encerramento, que ocorrerá no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, a organização da festa realizará um grande bingos com vários prêmios, entre eles, uma moto 0 km.

A abertura da festa religiosa aconteceu com uma Procissão Luminosa, onde os fieis saíram da casa do senhor Manoel Horácio, localizada na própria comunidade, no sentido da Capela do padroeiro, onde foi realizada a Santa Missa na comunidade. Em seguida, foram apresentados os padrinhos da festa, para em seguida as bandeiras serem hasteadas.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias