Coronavírus: Prefeito instala tendas na rua e acaba fila na Casa Lotérica em Conceição50346

No local, o prefeito também instalou lavatórios de mãos para a higienização dos usuários, que buscam, sobretudo, o recebimento do Auxílio emergencial.

Acabou a fila na casa Lotérica de Conceição e a preocupação do prefeito Nilson Lacerda, depois que ele resolveu instalar tendas na avenida, deixando o povo na sombra e mantendo a distância necessária recomendada nas medidas de segurança contra o coronavírus. No local, o prefeito também instalou lavatórios de mãos para a higienização dos usuários, que buscam, sobretudo, o recebimento do Auxílio emergencial.

O prefeito também mantém um carro de som no local para informações a cerca das medidas. Além disso, todos os usuários passaram a ter acessos água para beber e provavelmente cafezinho.

Todas essas medidas de prevenção de possíveis contágios do coronavírus, no local onde mais concentra pessoas nesse período.

“Eu confesso que isso estava me tirando o sono. Todos os dias martelava na minha cabeça uma solução. As pessoas estão precisando demais desse auxílio do Governo Federal e a concentração demasiada nas filas era uma coisa que me preocupava demais. Graças a Deus surgiu essa luz e pusemos em prática”, pontuou o gestor.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias