Com popularidade em alta, Mano Moraes entrega obra do Centro Educacional Integral à população, em Mauriti-CE48336

“Fico muito feliz com a presença de todos vocês aqui, nesta noite e quero dizer que Mauriti está bem. São 52 obras ainda em andamento para a agente entregar à população. Estamos felizes, estamos com os salários dos funcionários rigorosamente em dia, valorizando nossos professores e Mauriti é só festa, só alegria. E viva a terra da Imaculada Conceição”, discursou o prefeito.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Divan Santana, pessoas em pé

A popularidade do prefeito de Mauriti-CE, Mano Morais disparou nos últimos meses e é, visivelmente sentida no semblante das pessoas nas ruas, que tratam o gestor com extremo carinho. Ecoam nos quatro cantos do município o contentamento e aprovação da gestão em todas as camadas da população. De canto a canto, o sentimento tem sido o mesmo: contentamento.

Para atingir tão grande popularidade o prefeito Mano Moraes arregaçou as mangas, reorganizou as contas do município, ‘organizou a bagunça’ deixada pela gestão anterior e transformou Mauriti num verdadeiro canteiro de obras, da educação à saúde.

Nesta quinta-feira (13), por exemplo, ao lado do deputado estadual, Guilherme Landim, o prefeito foi ovacionado pelo público presente, durante a inauguração de mais uma obra da gestão, aliás, uma grandiosíssima obra: o Centro Educacional Integral Menino Deus, que atenderá a população do bairro Bela Vista. O investimento das duas obras, realizadas em parceria com o governo do estado, custou mais de 1 milhão de reais.

“Fico muito feliz com a presença de todos vocês aqui, nesta noite e quero dizer que Mauriti está bem. São 52 obras ainda em andamento para a agente entregar à população. Estamos felizes, estamos com os salários dos funcionários rigorosamente em dia, valorizando nossos professores e Mauriti é só festa, só alegria. E viva a terra da Imaculada Conceição”,  discursou o prefeito.

Outro CEI

Na última segunda-feira (10), foi finalizada a obra de mais um Centro Educacional Integral, que em breve também será entregue à população.

 

  

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias