Cenário político de Conceição pode trazer surpresas nos próximos dias47521

Nos últimos dias o zom zom zom de conversas reservadas expuseram uma nova via para a disputa, antes nunca cogitada, tampouco imaginável. Esta, eu vou continuar de olho pra ver se minha intuição está certa.

‘Nos vestiários’ as movimentações do campo político  estão agitadíssimas, mas em ‘campo de jogo’, as coisas ainda andam frias e nenhum time ainda se mostrou formado a ponto de ‘ rolar a bola’. Fora alguns ensaios protagonizados por algumas lideranças, ninguém ousou ainda dizer que vai sozinho, independente de que lado esteja.

Uma coisa é certa: a política de Conceição é nitidamente polarizada e dividida em dois grupos com ventos soprando em duas direções: Grupo do prefeito Nilson Lacerda e grupo do ex-prefeito Alexandre Braga. Nessas duas vertentes eis que surge a terceira via, que dependendo de que lado esteja, pode ser protagonista no próximo pleito e ainda formalizar de vez o terceiro lado: o grupo do ex-prefeito Deon Diniz.

Nos últimos dias o zom zom zom de conversas reservadas expuseram uma nova via para a disputa, antes nunca cogitada, tampouco imaginável.  Esta, eu vou continuar de olho pra ver se minha intuição está certa. Não vão por mim, vejam pra qual direção o vento está indo.

Fonte: Por Gilberto Angelo