Acusado de parar vítimas com barrotes de madeira para praticar assaltos é preso, em Mauriti41469

O mandado foi cumprido, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (18), na residência do acusado, localizada na divisa dos municípios de Mauriti e Milagres.

Uma Ação conjunta das polícias civil e militar de Mauriti-CE, prendeu, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (18), José Wilson da Silva Januário, de 30 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça de Mauriti. Ele é acusado de vários assaltos, todos realizados com um barrote de madeira. O mandado foi cumprido na residência do acusado, localizada na divisa dos municípios de Mauriti e Milagres.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mauriti, os modus operandi do acusado eram sempre os mesmos. Ele ficava de tocaia nas estradas vicinais e se utilizando de um porrete de madeira parava o condutor da moto, golpeava a vítima, que caia, para em seguida o acusado roubar o veículo e os pertences da vítima e fugiu logo em seguida.

De posse do mandado a equipe do Tenente Alcebíades Brasil, com a equipe do delegado da Polícia Civil, André Felipe, cercaram a residência do acusado, onde foram realizadas buscas e a sua prisão.

Depois de preso José Wilson foi conduzido para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), na cidade de Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da justiça de Mauriti.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias