Acusado de matar enteada com golpes de faca-peixeira é preso em flagrante pela Polícia Militar de Mauriti51134

Ele se encontrava debaixo de uma carcaça de um veículo abandonado e apresentava sangramentos em uma das pernas.

A Polícia Militar de Mauriti-CE prendeu em flagrante delito, na tarde deste sábado (27), José Soares Chagas, vulgo “João Aurora”. Ele é acusado de ter matado, a golpes de faca-peixeira, sua enteada, Roberta Oliveira Barbosa, de 28 anos de idade, crime praticado no final da manhã deste sábado.

De acordo com informações do tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, logo após o crime a polícia militar saiu em diligência, na tentativa de localizar o acusado. Por volta das 14h, a equipe policial avistou o acusado dentro do matagal. Ele se encontrava debaixo de uma carcaça de um veículo abandonado e apresentava sangramentos em uma das pernas.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime pelo delegado Anderson Amorim Sousa. Em seguida, o homem foi conduzido para o presídio Torinho, em Juazeiro do Norte, onde ficará à disposição da justiça de Mauriti.

O crime

De acordo com informações ainda preliminares, "João Aurora" que seria ex-companheiro de Maria Aparecida de Oliveira, desferiu dois golpes de faca-peixeira contra a filha dela, identificada apenas como Roberta Oliveira Barbosa, de 28 anos. Os golpes foram na região da garganta da vítima.

Logo após cometer o crime o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital local.

Mais tarde, Roberta não resistiu e faleceu dentro da unidade hospitalar

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o fechamento desta reportagem o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias