Um homem de 31 anos, indetificado como Luan Ferreira da Silva, foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (17), na comunidade Saturnino de Brito, no Bairro do Varadouro, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, a vítima sofreu pelo menos cinco golpes de faca que foram desferidos pela sua própria companheira, de 24 anos. Segundo relato, ele ainda chegou a percorrer cerca de 150 metros buscando ajuda, mas não resistiu, caiu e morreu.
A investigada que é natural de Recife (PE), disse à polícia que houve uma confusão entre ela e seu marido, e acabou resultando no hommicídio. A mulher falou ainda que sofria violênca doméstica.
A suspeita foi presa e conduzida à Cidade de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital, onde prestou depoimento. Ela foi submetida a exame de corpo de delito na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor.
Conforme investigações, há um tempo atrás, a vítima já havia sofrido agressões por arma branca pela suspeita. O casal era usuário de drogas e tinha uma filha de seis anos de idade, que segundo relato policial, teria presenciado o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e está a par da situação.