Na madrugada deste sábado (04) foi registrado na cidade de Patos o segundo homicídio de 2025, três dias depois do primeiro caso.
Segundo informações policiais, o jovem identificado como Gessi Ferreira Alexandre, de 24 anos, conhecido como “Gessin”, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na Rua Belarmino de Castro Nóbrega, no bairro Dona Milindra.
Informações preliminares dão conta que, por volta de 00h30, Gessi estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.
A polícia foi acionada e ao chegar no local do crime, encontrou mais de 20 cápsulas de munições calibres 9 mm e .380, indicando a participação de mais de uma pessoa na execução.
O delegado Diego Passos, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, informou que a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas entre facções criminosas.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para coletar provas e iniciar as buscas pelos autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Primeiro homicídio de 2025
Um homem identificado como Vandilson Joaquim da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira, 1º de janeiro, na calçada de uma residência, localizada na Rua Poeta José Monteiro, no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, Sertão paraibano.
Em menos de 24 horas, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, elucidou o crime e prendeu um adolescente, que alegou que viu Vandilson agredindo uma criança, filha de uma amiga sua.