O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda realizou nesta sexta feira (27), na Rádio Educadora, uma prestação de contas da sua primeira gestão 2021/2024. Acompanhado da sua vice prefeita eleita, Nena Diniz, secretários, vereadores e correligionários, Samuel apresentou números importantes que impactaram a economia local.
Segundo o chefe do executivo, a gestão municipal injetou mais de 8 milhões de reais na economia do município, com o depósito dos recursos financeiros das folhas de pagamento dos funcionários públicos, segunda parcela do 13° salário, além do rateio para funcionários da educação, conforme projeto de lei 792/2024, totalizando R$ 8.426.000.00 (Oito milhões, quatrocentos e vinte e seis mil reais.
Em relação aos quatro anos de gestão, o prefeito ressaltou o trabalho eficiente desempenhado pela sua equipe de governo, que conseguiu entregar obras e ações que transformaram a cidade durante os primeiros quatro anos de mandato à frente da prefeitura.
Com foco no futuro da cidade, Samuel Lacerda, deixou claro que irá iniciar 2025, apresentando projetos que irão melhorar mais ainda a mobilidade urbana, com investimentos, fruto da parceria entre a sua gestão, e parlamentares da sua base política. O prefeito pontuou ainda que irá continuar investindo recursos para ampliar os serviços na área da saúde, e educação, pastas que considera de extrema relevância para a sociedade de Conceição.
Sobre as ações impetradas pelos seus opositores, que buscam na justiça, cassar o seu mandato, o prefeito fez questão de deixar claro que não haverá comentários de sua parte, e entregou todo o ódio destilado pelos seus adversários, nas mãos de DEUS, e irá concentrar todas as suas forças em conquistar benefícios para a cidade, fazendo um desafio para que a oposição ao seu governo, também faça da mesma forma.
Próxima Pauta