O prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque (PL), foi taxativo nesta segunda feira (30), ao afirmar que não quer reaproximação com três, dos sete vereadores eleitos pela sua ala política em outubro passado.
Os vereadores eleitos Damião de Danda, Natin de Chico de Dreno, e Júnior de Antônio de Elias, foram considerados fora da base política do prefeito Manoel Moleque, após se aliarem a oposição em busca da presidência da Câmara Municipal, sem sequer consultar o prefeito, sobre tal decisão.
Segundo o prefeito, o acordo entre os ex aliados e adversários, se deu no momento em que ele sepultava a sua mãe, que faleceu no dia das eleições, uma atitude tida por ele, como desrespeitosa. (Não respeitaram a minha dor, em um dos momentos mais difíceis da minha vida, ao sepultar a minha mãe. Não foram solidários a minha dor, pensaram apenas no poder”, disse o prefeito.
Manoel Moleque, afirmou que “O cristal foi quebrado”, não havendo mais confiança do seu grupo político, em relação aos vereadores que preferiram a oposição e acordos para beneficiá-los, ao invés de manter a união do grupo, que saiu com sete vereadores eleitos no pleito de 06 de outubro.
A base governista a partir da próxima quarta-feira (01), na câmara municipal, conta com os vereadores Hélio de Lô, Janduí beija, Judivan do Carrapato e Cabeludo do Caracol.
Próxima Pauta