O instituto de pesquisas Imape, com sede na cidade de Conceição, disse que foi lesado por um blogueiro da região de Cajazeiras e tomou um prejuízo de R$ 10 mil reais. O portal Vale do Piancó Notícias entrou em contato com o instituto de pesquisa, através do seu proprietário, e confirmou a informação.
De acordo com o proprietário do instituto, o blogueiro contratou uma pesquisa eleitoral na região de Cajazeiras e recebeu serviço do seu instituto. No entanto, o pagamento pelos serviços não foram pago pelo contratante.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, Francisco Virgulino, que é proprietário do instituto de pesquisas, informou que se encontra viajando, mas que prestará uma entrevista tão logo retorne à cidade de Conceição para esclarecer todo o ocorrido e que dará o nome do blogueiro.
Além disso, Francisco Virgulino disse que já entrou em contato com seu advogado e poderá entrar com uma ação de cobrança, bem como buscará os meios legais para também ingressar com uma ação criminal contra o blogueiro.
Vale do Piancó Notícias