Um mulher de 38 anos foi agredida com uma pedra pelo seu próprio companheiro, fato ocorrido durante a madrugada deste sábado (12) na cidade Sumé, no Cariri da Paraíba. Informações da polícia dão conta de que as agressões aconteceram dentro da casa onde o casal mora no referido município.
Os policiais foram acionados e ao chegarem na residência, o suspeito já havia se evadido. A mulher foi ferida na cabeça e a pedra utilizada pelo agressor estava no local e havia manchas de sangue e cabelos no objeto.
De princípio, ela foi socorrida para um hospital local, mas devido à gravidade do caso, teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande.
Ao Portal Diário, a assessoria da unidade hospitalar informou que a paciente deu entrada às 9h23 da manhã de hoje. O médico Lino Lima falou sobre o estado de saúde da vítima.
Ele relata que a paciente foi vítima de espancamento e foi direto para a área vermelha, onde passou por exames. Segundo o médico, a mulher sofreu lesões na face e no braço. Seu estado de saúde é estável, mas ficará em observação na sala vermelha.
INVESTIGAÇÕES
De acordo com a polícia, o suspeito já tem passagem por agressões contra a referida vítima.
A mulher não foi ouvida ainda devido seu estado de saúde, e portanto, as autoridades ainda não têm as explicações das motivações do crime.