Um idoso de 64 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), no sítio Belo Monte, zona rural do município de Cajazeiras.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem sofreu cerca de 3 disparos de arma de fogo e antes das guarnições chegarem no local, ele já havia sido socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
As informações foram passadas para os policiais pela nora da vítima. Ela relata que seu sogro foi ferido na altura do quadril. A mulher disse também que não tem informações sobre quem seria o autor dos disparos, porque teriam sido efetuados de dentro do mato.
Ainda de acordo com a PM, a testemunha relatou que seu sogro não teria tido nenhum tipo de confusão com ninguém.
Os policiais conversaram também com o filho do idoso. Ele disse que seu pai faz esse percuso do sitio para a cidade todos os dias bem cedo e relatou não ter conhecimento que seu genitor teria algum tipo de intrigado na localidade.
A PM informou que os policiais foram até o local da tentativa do crime e não encontraram nenhum vestígio de possível ou possíveis autores.
A vítima encontra-se internada no HRC e de acordo com as informações passadas pelos médicos para seu filho, o idoso não corre risco de morte.
Luiz Adriano – Diário do Sertão