Um jovem de 20 anos de idade foi conduzido à delegacia de Cajazeiras na noite dessa quarta-feira (28), suspeito de ter tentado contra a vida de outro homem, ao desferir golpes de faca peixeira, fato ocorrido na cidade de São José de Piranhas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi solicitada para ir até o hospital de São José de Piranhas com a informação de que a vítima havia chegado na unidade, socorrida por populares e que teria sofrido várias perfurações de arma branca.
Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato. Conforme a guarnição, os golpes atingiram o homem nos ombros e no tórax, tendo este que ser transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em virtude da gravidade dos ferimentos.
A PM informou ainda que ele estava consciente e orientado e relatou para os policiais que a motivação da briga teria sido por causa de uma motocicleta.
A polícia foi até a residência do pai do suspeito, o qual confirmou o fato e disse aos policiais que o homem entrou em sua residência e começou uma discussão com o seu filho por causa de um defeito em uma motocicleta. Em contínuo, ele relata que percebeu quando seu filho ia correndo atrás do outro homem com uma faca e que ao se aproximar dos dois, já tinha acontecido o crime.
O investigado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para mediadas cabíveis.