Resposta dada: em resposta rápida a população lastroense, policiais militares do 14° BPM, prendeu na tarde deste domingo (18), na zona rural de Lastro, região de Sousa. A ação policial, se deu após uma informação de um casal estaria em uma residência. A acusada, suspeita de ter como participação de homicídio contra um pedreiro na noite do último sábado (17) em Lastro que teve como o suspeito principal o seu companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, as diligências não cessaram, e com uma informação recebida pela guarnição, que um casal estaria em uma residência que fica localizado no sítio Serrote do Cruzeiro, na altura da saída do município de Lastro, que dá acesso a cidade vizinha de Tenente Ananias, no estado do Rio Grande do Norte.
A mulher investigada, como diante da informação, guarnições de serviço deslocaram-se ao município, deram início as diligências e momentos depois, conseguiram localizar a acusada de nome , em uma localidade conhecida como “Serrote do Cruzeiro”, na saída para Tenente Ananias-RN.
A causada, Cleidiane Juvencio de Santana, de 23 anos, estava no interior dessa residência que estava na informação. O principal suspeito do crime de homicídio contra o pedreiro, Rozinaldo Pereira da Silva, mais conhecido por “Painho”, que tinha 42 anos, segue foragido.
As diligências e buscam continuam a fim de localizar e prender.A acusada, Cleidiane Juvencio de Santana, de 23 anos, recebeu a voz de prisão, e foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Sousa.