Um homem de 47 anos morreu após um acidente entre dois caminhões na BR-230, em Sousa, no Sertão paraibano. Testemunhas disseram ao repórter Caveira que a batida aconteceu após a carreta tentar ultrapassar um caminhão-baú, o que fez com que os dois colidissem com o impacto o caminhão-baú caiu às margens da rodovia federal. O acidente foi registrado na altura da nova Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (UOP).
O acidente ocorreu na no final da noite do sábado (3). Imagens recebidas pela pelo Portal PB Aqui mostram a movimentação após a colisão no local, que ficou parcialmente interditado até a remoção da vítima.
Uma testemunha contou que o motorista do carreta freou o veículo para evitar bater na traseira que o ultrapassou. Em seguida, bateu no caminhão menor, sendo que o momento do acidente, o caminhão baú apresentava falhas nas iluminação traseiras e os dois colidiram. Com a força do impacto, o caminhão-baú, ficou parcialmente destruído. O resgate da vítima, que foi identificado como Cláudio Balbino Beserra, de 47 anos, foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, que afirmaram que o homem que estava no caminhão menor morreu no local do acidente.
Ao Repórter Caveira, a perícia informou, que o Cláudio sofreu pancadas na região da cabeça que teve morte no local.
A Polícia Militar do 14°º Batalhão esteve no local “para realização da segurança do local até a chegada da PRF. O corpo do Cláudio foi encaminhado para o (IML) de Cajazeiras.
O acidente é investigado pela Polícia Civil, que informou que as investigações “seguem até o esclarecimento do caso”.
Repórter Caveira – PB Aqui