Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (21), na Alça Sudeste, nas proximidades da linha férrea, na cidade de Patos.
O fato envolveu dois veículos: uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno. Na Amarok, havia três pessoas. O motorista foi preso em flagrante após se recusar a realizar o teste do bafômetro, e os dois passageiros tiveram que ser retirados pelas equipes do Corpo de Bombeiros, pois ficaram presos às ferragens.
Após serem retirados do veículo, foi constatado que um dos passageiros estava consciente e orientado, mas com possível fratura de fêmur. O outro passageiro estava em estado grave, com traumatismo cranioencefálico grave. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Patos pelo SAMU.
No Fiat Uno, havia uma vítima, um homem, que estava em estado grave e foi socorrido e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos.
Como já mencionado, o motorista da Amarok foi preso e encaminhado pelas equipes da Polícia Militar para a Central de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.