Um caso inusitado foi registrado na manhã desta terça-feira (16) na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos. Um homem de 44 anos procurou as autoridades para confeccionar um Boletim de Ocorrência acerca de um “possível furto” do seu celular após sair com uma garota de programa.
Ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, explicou que a delegacia recebeu a comunicação da vítima de que ele teria contratado uma garota de programa para passar a noite consigo e que ela teria furtado seu aparelho celular. Conforme o delegado, as equipes foram até o local indicado pelo homem, onde eles teriam passado a noite, no bairro da Liberdade, e ao chegar lá constataram que o indivíduo havia, na verdade, esquecido o aparelho na residência, diante do seu estado de embriaguez.
“Esse cidadão estava muito bêbado e veio aqui na delegacia registrar o fato, dizendo que ela teria subtraído o celular, mas a equipe foi ao local e verificou que, na verdade, ele tinha bebido exageradamente e esquecido o celular na casa dessa acompanhante”, disse o delegado.
Após isso, o homem retornou à delegacia e retificou o Boletim de Ocorrência. Desse modo, a mulher não responderá por nenhum crime, de acordo com o Dr. Roberto Carvalho.
Veja o vídeo abaixo com a fala do delegado, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan:
Folha Patoense